‘Better Call Saul’ terá Walter e Jesse, de ‘Breaking Bad’
Da Redação
10 de abril de 2022(atualizado 28/12/2023 às 22h27)Cocriador de série derivada confirma que sexta e última temporada terá participação de Bryan Cranston e Aaron Paul, que interpretaram os protagonistas do seriado original
Temas
Compartilhe
Jesse Pinkman e Walter White, interpretados pelos atores Aaron Paul e Bryan Cranston, respectivamente
O cocriador da série “Better Call Saul” Peter Gould confirmou que Bryan Cranston e Aaron Paul farão participações na temporada final do spin-off de “Breaking Bad”. Cranston e Paul interpretaram os protagonistas Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, no drama original. Gould confirmou a notícia, que era alvo de especulação entre os fãs, no sábado (9) durante painel sobre a série no festival PaleyFest, na cidade americana de Los Angeles. Na madrugada do domingo (10), o perfil oficial do seriado no Twitter fez o anúncio: “eles estão voltando” .
Gould não deu detalhes sobre como será o retorno dos personagens na história. “Não quero dar spoilers para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série [Better Call Saul] foi ‘vamos ver Walt e Jesse no show?’. No lugar de desconversar, vou só dizer que sim”, afirmou Gould no painel. “Como ou em quais as circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada.”
Cranston e Paul interpretaram Walter e Jesse nas cinco temporadas de“Breaking Bad”, drama sobre um professor que começa a produzir drogas transmitido entre 2008 e 2013. O episódio final superou 10 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Em 2019, a Netflix lançou o filme “El Camino: A Breaking Bad Movie”, epílogo focado no personagem de Pinkman. A série derivada “Better Call Saul”, lançada em 2015, acompanha a jornada do advogado Jimmy McGill, interpretado pelo ator Bob Odenkirk, em sua transformação no infame Saul Goodman. A trama principal é ambientada no ano de 2002, cerca de seis anos antes de Goodman conhecer Walter White.
They're coming back. #BetterCallSaul pic.twitter.com/IXDq6KarcN
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) April 10, 2022
“Pessoalmente, sinto que os dois programas –“Breaking Bad” e “Better Call Saul” – estão ainda mais entrelaçados do que nunca na temporada final. E eu acho isso surpreendente e legal, e vai fazer você querer assistir ‘Breaking Bad’ novamente”, afirmou Odenkirk em entrevista à revista Variety durante tapete vermelho da estreia da sexta e última temporada de“Better Call Saul”.
Muitos outros personagens de“Breaking Bad” se uniram a “Better Call Saul” ao longo de suas cinco primeiras temporadas, incluindo Hector Salamanca (interpretado por Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti), os gêmeos Salamanca (Luis e Daniel Moncada) e Gus Fring (Giancarlo Esposito). Hank Schrader (Dean Norris) e Steven Gomez (Steven Michael Quezada) também fizeram participações especiais.
A sexta e última temporada de“Better Call Saul” será dividida em duas partes. A primeira tem estreia marcada para 18 de abril, com duração até o final de maio, antes de recomeçar para a segunda parte, em julho. No Brasil, a série está disponível na Netflix.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas