O ministro do Turismo foi demitido. Mas não por causa dos laranjas
Guilherme Henrique
09 de dezembro de 2020(atualizado 28/12/2023 às 13h00)Denunciado sob acusações de crimes na campanha de 2018, Álvaro Antônio caiu em meio a acertos do governo com o Congresso e desavenças no primeiro escalão
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, durante evento em que apresenta um programa do seu ministério
O presidente Jair Bolsonaro demitiu na quarta-feira (9) o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A decisão, que antecipa parte de uma reforma ministerial prevista para o início de 2021, ocorreu após desavenças no primeiro escalão.
A troca já estava programada, mas foi adiantada após Álvaro Antônio fazer duras críticas ao ministro Luiz Eduardo Ramos, general da reserva e titular da Secretaria de Governo.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Navegue por temas