O novo emprego de Pazuello no governo, agora no Planalto
Conrado Corsalette e Letícia Arcoverde
02 de junho de 2021(atualizado 28/12/2023 às 23h20)General da ativa e ex-ministro da Saúde ganha cargo num momento em que é alvo do Exército, da Justiça e da CPI da Covid
Temas
Compartilhe
Eduardo Pazuello acordou nesta quarta-feira (2) com um novo emprego. O general da ativa e ex-ministro da Saúde foi nomeado na véspera para o cargo de de secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. O “Durma com essa” mostra a situação do militar, que é alvo do Exército, da Justiça e da CPI da Covid. E explica como seu passado e seu futuro se entrelaçam com Jair Bolsonaro. O programa traz ainda a redatora Fernanda Boldrin falando sobre a nova operação contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a prisão de um brasileiro no Egito.
Assine o podcast: Spreaker | iTunes | Google | Spotify | Deezer | Outros apps (RSS)
Colaborou Mauricio Abbade
NOTA DE ESCLARECIMENTO: O áudio do general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz usado neste episódio foi extraído de uma entrevista para o portal UOL.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas