O protesto de PMs em Minas. E os temores de motim em 2022
Aline Pellegrini
21 de fevereiro de 2022(atualizado 28/12/2023 às 22h21)Atos realizados com autorização do comando da Polícia Militar reivindicam o cumprimento de um acordo de reajuste salarial
Servidores das forças de segurança de Minas Gerais se manifestaram nesta segunda-feira (21) na capital do estado pedindo reajuste salarial. O comandante-geral da Polícia Militar mineira, o coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, deu o aval para a participação de militares da ativa nos protestos. O “Durma com essa” explica os atos em Belo Horizonte, os temores de motim dos agentes em ano eleitoral e as ações de governadores para agradar a categoria. O programa traz também a redatora Isadora Rupp falando sobre a chance de alternância de poder no governo do estado de São Paulo e o repórter especial João Paulo Chaleaux comentando o agravamento da crise na Ucrânia após o discurso do presidente russo Vladimir Putin.
ESTÁ ERRADO: Um dos trechos do episódio diz que Camilo Santana deve concorrer à reeleição. O atual governador do Ceará, porém, está no segundo mandato e deve se candidatar ao Senado nas eleições de 2022.
Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)
Colaborou Roberto Soares
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas