A compra do portal Jovem Nerd pelo Magazine Luiza
Cesar Gaglioni
14 de abril de 2021(atualizado 28/12/2023 às 23h04)Empresa anuncia aquisição de grupo focado em cobertura de cultura pop. Varejista também já adquiriu sites de tecnologia e moda
Temas
Compartilhe
Deive Pazos (esq.) e Alexandre Ottoni (dir.), fundadores do Jovem Nerd
O Magazine Luiza, uma das principais empresas de varejo do país, anunciou nesta quarta-feira (14) a compra do Jovem Nerd , plataforma multimídia especializada em entretenimento e cultura pop voltada para o público geek.
Criado em 2002, o Jovem Nerd é composto por um podcast – o Nerdcast, que em 2019 chegou à marca de 1 bilhão de downloads – , canais no YouTube – incluindo o Nerdologia , focado em divulgação científica – e um portal de notícias, o NerdBunker .
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Navegue por temas