A alta que fez o bitcoin bater a casa dos US$ 50 mil
Conrado Corsalette e Letícia Arcoverde
16 de fevereiro de 2021(atualizado 28/12/2023 às 23h22)Cada vez mais aceita no mainstream do mercado, criptomoeda atinge novo valor recorde. Os alertas sobre uma eventual bolha, porém, permanecem
O bitcoin atingiu nesta terça-feita (16) o valor de US$ 50 mil, um novo recorde. A criptomoeda acumula uma alta de 60% em 2021. Empresas como a Tesla, de Elon Musk, vem investindo alto no ativo. O “Durma com essa” explica o fenômeno, que vem acompanhado de alertas de uma eventual bolha. O programa traz ainda o repórter especial Camilo Rocha falando sobre o spray israelense que vem sendo testado contra a covid-19 e o também repórter especial João Paulo Charleaux comenta a vacinação no Peru, onde políticos furaram a fila de prioridades.
Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)
Colaborou Mauricio Abbade
ESTÁ ERRADO: O comentário sobre a vacinação no Peru diz incorretamente que o laboratório chinês Sinopharm trabalha com o Instituto Butantan no desenvolvimento da Coronavac. Na verdade, o laboratório chinês que tem a parceria com o órgão paulista é o Sinovac, que não tem envolvimento com a polêmica no país sul-americano.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Navegue por temas