O adeus iminente de Messi ao Barcelona depois de 20 anos
Conrado Corsalette
26 de agosto de 2020(atualizado 28/12/2023 às 23h21)No clube espanhol desde os 13 anos, argentino pede para rescindir contrato. Na Catalunha, atleta foi seis vezes melhor do mundo, marcou mais de 600 gols e ganhou dezenas de títulos
Temas
Compartilhe
Nesta quarta-feira (26), torcedores do Barcelona invadiram o estádio Camp Nou para protestar contra a iminente saída do principal jogador do time. O argentino Lionel Messi, de 33 anos, informou à diretoria que pretende rescindir unilateralmente seu contrato com o clube. O “Durma com essa” explica qual é a situação do atleta e conta a sua trajetória na agremiação que o tirou da Argentina aos 13 anos. Traz também o repórter especial João Paulo Charleaux comentando os atos antirracistas em Wisconsin, EUA, em que duas pessoas morreram. Tem ainda o redator Marcelo Roubicek falando sobre os resultados financeiros recentes de duas das principais companhias brasileiras, a JBS e a Petrobras.Assine o Nexo com planos exclusivos para ouvintes do “Durma com essa”.
Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)
Colaborou Laila Mouallem
ESTAVA ERRADO: No episódio de ontem, o podcast afirmou que as mortes em protestos antirracistas em Wisconsin foram causadas pela polícia. Na verdade, um supremacista branco foi preso pelos assassinatos. A informação foi corrigida às 11h do dia 27 de agosto de 2020.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas