Podcast

O labirinto tucano até Doria desistir de concorrer ao Planalto

Aline Pellegrini e Conrado Corsalette

23 de maio de 2022(atualizado 28/12/2023 às 22h31)

Ex-governador de São Paulo abandona corrida presidencial por pressão do PSDB e de aliados, que apontavam baixo desempenho nas pesquisas e alta rejeição do eleitorado

O Nexo depende de você para financiar seu trabalho e seguir produzindo um jornalismo de qualidade, no qual se pode confiar.Conheça nossos planos de assinatura.Junte-se ao Nexo! Seu apoio é fundamental.

João Doria desistiu nesta segunda-feira (23) de concorrer à Presidência da República nas eleições de outubro.O anúncio do ex-governador de São Paulo ocorre diante da resistência a seu nome dentro do PSDB e entre aliados. O “Durma com essa” relembra a trajetória do tucano e de seu partido. O episódio traz também a redatora Isabela Cruz falando sobre a proposta de emenda à Constituiçãoque quer ressuscitar um benefício pago a juízes e promotores e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a guerra do governo de El Salvador contra gangues.

Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

Edição de áudio Roberto Soares

NEWSLETTER GRATUITA

Nexo | Hoje

Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço Google se aplicam.

Gráficos

nos eixos

O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço Google se aplicam.

Navegue por temas