Como as famílias estão no centro da guerra dos streamings
Cesar Gaglioni
24 de dezembro de 2019(atualizado 28/12/2023 às 12h33)Plataformas estão apostando em conteúdo familiar e infantil. Formação de catálogo com apelo intergeracional pode ser chave para fidelizar usuários
Temas
Compartilhe
“Vila Sésamo”, programa criado em 1969, é um dos infantis mais longevos de todos os tempos e estará no HBO Max
Os programas voltados para famílias e crianças podem ser o fiel da balança para determinar os vencedores da guerra dos streamings , disputa comercial em curso entre plataformas provedoras de conteúdo audiovisual.
A disputa, que é mais acentuada nos EUA, ocorre em duas frentes: a primeira se dá pela entrada de novos nomes em um mercado outrora praticamente monopolizado pela Netflix; a segunda, pela produção e licenciamento de conteúdos atrativos para os usuários.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas