Quais os ecos do trumpismo após as eleições americanas
Conrado Corsalette e Letícia Arcoverde
05 de novembro de 2020(atualizado 28/12/2023 às 23h21)Para analistas, estilo de fazer política ganhou força, independentemente do resultado da disputa presidencial de 2020
Temas
Compartilhe
Um empresário e apresentador de TV bilionário que virou presidente da maior potência global. Um líder que exacerbou conflitos, apostou na desinformação, minou a credibilidade do processo democrático e deixou desnorteadas as instituições e a imprensa. Um estilo que ainda vai reverberar na política mundial, independentemente do resultado das eleições de 2020. O “Durma com essa” mostra a força do estilo de fazer política representado por Donald Trump. O programa traz ainda o redator Marcelo Roubicek falando sobre como se dá o processo de recontagem de votos nos Estados Unidos, demanda do atual presidente, e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a configuração do Congresso americano.
Cadastre -se na newsletter “Durma com essa”, o boletim diário noturno do Nexo que, além de trazer o podcast, apresenta os destaques da produção do jornal.
Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)
Colaborou Mauricio Abbade
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas