As manobras no PSDB e o medo de um ‘golpe’ interno nas eleições
Conrado Corsalette e Letícia Arcoverde
29 de março de 2022(atualizado 28/12/2023 às 22h25)João Doria venceu as prévias, mas grupo ainda tenta emplacar Eduardo Leite como candidato à Presidência. Entenda as disputas tucanas e as origens da crise do partido
Temas
Compartilhe
Um grupo comandado pelo deputado Aécio Neves (MG) tenta emplacar Eduardo Leite como candidato do PSDB à Presidência, mesmo diante da derrota do governador gaúcho para João Doria nas prévias do partido. O governador paulista chama essa movimentação de tentativa de “golpe”. O “Durma com essa” desta terça-feira (29) explica a crise entre os tucanos, que enfrentam desunião e baixo desempenho nas pesquisas de intenção de voto. O programa traz ainda o comentário do repórter especial João Paulo Charleaux sobre os avanços nas negociações sobre a guerra na Ucrânia e o redator Cesar Gaglioni falando sobre as repercussões do tapa de Will Smith em Chris Rock na cerimônia do Oscar.
ESTÁ ERRADO: Num dos trechos do episódio é dito queIstambul é a capital da Turquia. Na verdade a capital do país é Ancara.
Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)
Colaborou Roberto Soares
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Navegue por temas