Os podcasts de clima informal como nova vitrine para políticos
Cesar Gaglioni
03 de dezembro de 2021(atualizado 28/12/2023 às 23h33)Lula conseguiu 3,3 milhões de visualizações de entrevista em menos de 24 horas. Para pesquisador, mídia terá papel importante em 2022
Temas
Compartilhe
O ex-presidente Lula em participação no podcast PodPah
Podcasts de entrevista de clima informal têm ocupado cada vez mais a agenda dos políticos do país. Na quinta-feira (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compareceu no PodPah , um dos programas de maior alcance no YouTube brasileiro. Em menos de 24 horas, o programa com o pré-candidato do PT à Presidência nas eleições de 2022 conquistou 3,3 milhões de visualizações.
Outros presidenciáveis como o governador paulista João Doria (PSDB); o ex-governador cearense Ciro Gomes (PDT) e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta também participaram de programas similares. O modelo, apesar de existir nas eleições de 2018, ganhou popularidade no país a partir do ano seguinte, e deve ser usado nas campanhas de 2022.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Navegue por temas