Como a morte de Odete Roitman movimentou o Brasil
Lucas Zacari
28 de março de 2025(atualizado 31/03/2025 às 14h31)Nova versão de “Vale tudo” estreia na TV Globo. Mistério sobre a morte da vilã na novela original teve grande repercussão nacional
A atriz Beatriz Segall como Odete Roitman, na versão original de “Vale tudo” (1988)
Quem matou Odete Roitman? Esse foi o mistério que rondou a exibição de “Vale tudo”, novela da TV Globo, entre 1988 e 1989. A morte de uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira, interpretada por Beatriz Segall, teve uma enorme repercussão nacional. A novela ainda contou com artistas consagrados, como Glória Pires, Regina Duarte e Antônio Fagundes.
Uma nova versão da novela irá estrear na Globo nesta segunda-feira (31). A antagonista de “Vale tudo” será interpretada por Debora Bloch, com um novo mistério sobre o personagem que matou Odete Roitman. A autora Manuela Dias já indicou que irá mudar o assassino da vilã.
Neste texto, o Nexo relembra a trama de “Vale tudo”, como foi a repercussão da morte de Odete Roitman e as expectativas para a nova versão da novela.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas