Flordelis: a deputada acusada de ser mandante da morte do marido
Letícia Arcoverde e Conrado Corsalette
24 de agosto de 2020(atualizado 28/12/2023 às 23h21)Parlamentar é denunciada junto com outras dez pessoas, incluindo sete filhos e uma neta, em investigação que apura o assassinato do pastor Anderson do Carmo em junho de 2019
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro na segunda-feira (24) como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ele foi morto com 30 tiros na frente de casa pelo que a polícia considera serem motivações financeiras e de poder dentro da família. Flordelis, que nega envolvimento, não foi presa porque tem imunidade parlamentar. O “Durma com essa” aborda o crime, a trajetória de Flordelis e outros casos em que deputados federais foram acusados de homicídio. Alem disso, participam os repórteres especiais João Paulo Charleaux , que comenta os aspectos geopolíticos da corrida pela vacina contra a covid-19, e Camilo Rocha , que fala sobre o tratamento experimental com plasma.
Assine o Nexo com planos exclusivos para ouvintes do “Durma com essa”.
Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)
Colaborou Laila Mouallem
ESTÁ ERRADO: O programa se refere à vacina russa Sputnik V como “ Sputnik cinco” . Na verdade, é “ Sputnik vê” , com “ v” de vacina.
NEWSLETTER GRATUITA
Enviada à noite de segunda a sexta-feira com os fatos mais importantes do dia
Gráficos
O melhor em dados e gráficos selecionados por nosso time de infografia para você
Destaques
Navegue por temas